Frete Grátis acima de R$199 Sul/Sudeste ou R$399 demais regiões Central de Atendimento

Calcinha fio dental: saiba como usar a peça

Não há dúvidas de que a calcinha fio dental é uma das peças mais vendidas por lojas e revendedoras. Afinal, a lingerie é prática, sensual e confortável. No entanto, não são todas as mulheres que enxergam a peça desse modo.

Algumas mulheres alegam que a peça é incômoda e que não favorece todos os tipos de corpos. Por esse motivo fizemos esse post. Nele, vamos dar dicas de como usar a lingerie, quais são os tipos de tecido que você deve escolher, entre outros. Ficou interessada?

Então, continue a leitura!


Fique atenta ao tecido da lingerie

Na hora da compra, é fundamental que você atente-se ao tecido da lingerie. O ideal é sempre optar pelas peças de algodão pois garantem uma melhor ventilação da região e evitam o aumento de bactérias. Os tecidos de seda, lycra e os sintéticos devem ser evitados. Apesar das peças que são confeccionadas com esses tecidos serem incríveis, elas devem ser usadas com cuidado pois impedem a transpiração da pele.


Escolha as peças que combinam com a sua personalidade

Engana-se quem pensa que todos os modelos de calcinha fio dental são super fininhos na parte de trás. Existem variações da peça que podem valorizar ainda mais o seu corpo, basta analisar os modelos e escolher o que mais se adequa à sua personalidade. Há mulheres que preferem o modelo mais sensual, que é bem fininho na parte do bumbum. Já outras, optam pelo modelo de fio duplo, que tem as laterais mais largas.


Considere não usar a lingerie somente em momentos especiais

A calcinha fio dental é uma lingerie versátil, portanto, você pode usar a peça tanto no dia a dia quanto em momentos especiais. Não se esqueça de comprar a peça não só para surpreender o parceiro, mas também para se sentir poderosa e confiante. Lembrando que a calcinha fio dental é o modelo mais indicado para roupas justas pois não marca no corpo.


Procure se adaptar

Se você não teve uma boa experiência com a calcinha fio dental e sentiu algum incômodo, procure escolher as peças que possuem a parte de trás maior e as poucos, diminua o tamanho, se quiser. Dessa forma, você conseguirá se adaptar ao tamanho da lingerie e aos poucos, irá se acostumar com a peça. Normalmente o incômodo acontece apenas nos

primeiros dias de uso. Gostou do nosso post? Então, não deixe de conferir os modelos de lingerie presentes na nossa loja. Certamente você encontrará um modelo ideal para o seu tipo de corpo!

O que os clientes comentam? icone o que os clientes acham

Claudjane Felix Alves Pirassununga - SP

"Adorei o serviço, a mercadoria, e um ótimo suporte! Parabéns bpelo o serviço de vcs "

Vanessa da Costa de Souza Cardoso Nova Venécia - ES

"Simplismente apaixonada, peças lindas e excelente material e o melhor a entrega foi super rápida."

Elisangela Rosa Conceição Ferraz Janaúba - MG

"lindas peças!!
Obrigada!!"

tatiane costa da silva armaçao dos búzios - RJ

"Produto bom preço ótimo gostei."

Vanessa Silva Mariana - MG

"Entrega bem rápida.Produtos de ótima qualidade."

Jane Cristina Assis Alves São Paulo - SP

"Gostei muito das peças que comprei, são lindas e o melhor , a qualidade dos tecidos são ótimas. Só achei demorada a entrega. "

maria juciara de jesus santos cachoeira - BA

"Gente, eu amei comprar nesse loja, os produtos de boa quelidade, minhas clientes amaram e pquerem mais. E a entregua foi super rápido, antes da data prevista chegou. Podem comprar sem medo vcs não vão se arrepederem ! Eu recomendo essa loja sempre, vcs estão de parabéns. "

Maria Nilza Prado POCOS DE CALDAS - MG

"Gostei muito dos produtos adquiridos. Espero poder continuar comprando com vcs. Material muito bom. Qualidade muito boa. Obrigada"

Viviane de Almeida Curitiba - PR

"Meu pedido chegou !!!! Dentro do prazo, com atualizações de rastreio o que me deu mais segurança. Produto atendeu as expectativas !!!"

Vanessa Silva Mariana - MG

"Ótimo produto.Recomendo"

José aparecido dos Santos Santo Antônio do Pinhal - SP

"Boa noite as lingerie muitos bom excelente produtos de qualidade recomendo a todos comprar minha esposa adorou obrigado pela biografia da moda "

ALESSANDRA BATISTA CASTOR Bambui - MG

"produtos de ótima qualidade e entrega rápida."

Kateane Santos Manaus - AM

"obrigada adorei todas as peças são maravilhosas...
"

Cristina Frahm Laffin Pomerode - SC

" adorei, venho conforme esperado."

Camila Alvarenga Sampaio Araraquara - SP

"Muito boa qualidade as peças...amei"

Aryanne Bauru - SP

"Lindas peças, excelente prazo de entrega."

Receba todas as novidades e promoções

Biografia da Moda Confecções de Roupas íntimas ltda / CNPJ: 08.807.574/0001-88
Rua Athalício Shautz, 01 - Jardim Califórnia - Nova Friburgo - RJ - CEP 28.633-740

© Biografia da Moda 2017 - 2024 | Todos os direitos reservados
Compre pelo WhatsApp